Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Geral

Definidos os grupos da Liga Mossoró 2023

Definidos os grupos da Liga Mossoró 2023
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sorteio realizado na noite dessa terça-feira (13) definiu os grupos da Liga Mossoró 2023. Neste ano, são oito equipes divididas em dois grupos de quatro.

O sorteio foi realizado na Dinâmica Sports e transmitido ao vivo pela página da Liga Mossoró no Facebook – facebook.com/ligamossoro. O atual campeão, Roma Madeireira Planalto, e o vice, Curral de Baixo, ficaram no mesmo grupo.

O Grupo A ficou composto por Adibe, Roma Madeireira Planalto, Milan Mossoró e Curral de Baixo. Já o Grupo B ficou formado por Planalto, Adipe Confecções, Fundação Potiguar e Real 30.

Leia Também:

Fórmula de disputa

Na primeira fase, os times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B, classificando-se os 3 primeiros colocados de cada grupo.

Na segunda fase, os 3 primeiros colocados do grupo A formam o grupo C e se enfrentam entre si, da mesma forma os 3 primeiros do grupo B formam o grupo D, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para as semifinais.

Nas semifinais, o primeiro do Grupo C enfrenta o segundo do Grupo D; e o primeiro do Grupo D pega o segundo do Grupo C. Os vencedores se classificam para a final.

Abertura

A Liga Mossoró 2023 tem abertura programada para o dia 1° de julho, às 15h30, no Campo O Luizão, nas Malvinas, em Mossoró, e conta com apoio da Prefeitura de Mossoró.

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )