Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Geral

Vale Norte ainda não decidiu se vai indenizar donos de caminhões incendiados em Mossoró; pagamento de serviços está atrasado

Vale Norte ainda não decidiu se vai indenizar donos de caminhões incendiados em Mossoró; pagamento de serviços está atrasado
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A empresa Vale Norte ainda não decidiu se vai indenizar os donos dos caminhões que foram incendiados em Mossoró na semana passada durante ataques de facção criminosa.

Segundo a Vale Norte, foram incendiadas duas basculantes terceirizadas e um caminhão coletor da própria empresa. “Com relação aos caminhões incendiados, o jurídico da empresa está discutindo com a diretoria e até o final dessa semana temos um retorno”, informou ao PORTAL DO OESTE Daniely Bezerra, Gerente Administrativo da Vale Norte.

Posteriormente, Vale Norte enviou nota em que diz que “ajudará os seus terceirizados, afirmando, porém, que o prejuízo dos terceirizados “se trata de um risco contratual inerentes aos contratos de locação firmados”.

Leia Também:

Atraso

O PORTAL DO OESTE também recebeu denúncia que a Vale Norte ainda não realizou o pagamento dos meses de janeiro e fevereiro de 2023 dos contratos de terceirização de máquinas.

Segundo Daniely Bezerra, apenas o mês de fevereiro está vencido. “Tivemos alguns atrasos de entrada de recurso, mas acredito que esses dias está sendo regularizado”, afirmou a administradora.

Segundo a fonte que fez a denúncia ao PORTAL DO OESTE, neste meio de semana completa o “terceiro mês dentro”.

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )