Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Trecho da Avenida Alberto Maranhão será interditado na terça-feira (7)

A previsão é que esse local fique completamente interditado até a quarta-feira (15). 

Trecho da Avenida Alberto Maranhão será interditado na terça-feira (7)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na terça-feira (7), às 8h, o trecho da avenida Alberto Maranhão entre a Crockat de Sá e a avenida Delfim Moreira, terá interdição total da via para assentamento de tubulação de esgoto. Por ser um trecho bastante utilizado, devido a proximidade com a Delfim Moreira, a Companhia solicita atenção redobrada dos motoristas na utilização de ruas alternativas. A previsão é que esse local fique completamente interditado até a quarta-feira (15). 

A Caern concluiu o assentamento de 140 metros de nova tubulação de grande diâmetro no trecho entre a Luiz Colombo e a Crockat de Sá, na avenida Alberto Maranhão. A via permanecerá completamente interditada até o final da tarde de terça-feira (7). Na quarta-feira (8), será possível permitir a passagem de veículos em uma das faixas, enquanto é finalizado o calçamento da avenida. 

COLETOR TRONCO
A Caern está fazendo a troca de tubulação do coletor tronco de esgotos na avenida Alberto Maranhão como medida preventiva para o período de chuvas. Pelo coletor tronco são transportados efluentes de boa parte da cidade. Os tubos de 800 milímetros, ou seja, grande diâmetro, exigem a movimentação de veículos pesados na execução do trabalho. A Caern reforça que os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres respeitem a sinalização evitem os trechos em obras. Por questão de segurança, devido à escavação profunda, é importante que somente a equipe que realiza o trabalho circule no local.

Fonte/Créditos: CAERN

Créditos (Imagem de capa): PMM

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )