Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Sistema FIERN inaugura novo Laboratório de Panificação em Mossoró na sexta-feira (29)

Com o novo espaço, o SENAI Mossoró passará oferecer cursos iniciação profissional, aperfeiçoamento, qualificação e cursos técnicos nas áreas de panificação e confeitaria. 

Sistema FIERN inaugura novo Laboratório de Panificação em Mossoró na sexta-feira (29)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Sistema FIERN vai marcar presença na região Oeste Potiguar no próximo fim de semana, com reuniões da diretoria da FIERN e dos conselhos do SESI e do SENAI, além de inaugurações do novo laboratório de panificação do SENAI e de quatro unidades SESITEC. A agenda de eventos inicia na sexta-feira (29) e segue até o domingo (1º). 

A reunião da diretoria da FIERN acontece na sexta-feira, a partir das 11h, em Mossoró, no Auditório Engenheiro José Nilson de Sá, no Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna (CETIB), do SENAI. Durante o encontro, que terá participação da governadora Fátima Bezerra, haverá uma apresentação sobre o novo Porto-Indústria Verde do Rio Grande do Norte. As reuniões dos conselhos do SESI e do SENAI também serão realizadas no auditório do CETIB. 

Novo laboratório de panificação do SENAI-RN 

Leia Também:

Na sexta-feira, ainda será inaugurado o novo Laboratório de Panificação Raimundo de Melo, no CETIB, que vai atender às demandas de formação profissional para o setor na região. Com o novo espaço, o SENAI Mossoró passará oferecer cursos iniciação profissional, aperfeiçoamento, qualificação e cursos técnicos nas áreas de panificação e confeitaria. 

A inauguração atende a um pleito do Sindicato das Indústrias de Panificação de Mossoró, Região Oeste e Costa Branca (Sindpam Mossoró) e irá beneficiar todo o setor. 

SESI-RN inaugura mais quatro SESITEC 

O SESI-RN vai inaugurar quatro novas unidades SESITEC, nas cidades de Caraúbas, Areia Branca, São Miguel e Alexandria. A primeira a ser inaugurada será a SESITEC Nevaldo Rocha, em Caraúbas, às 9h. Já no sábado (30), às 10h, será entregue a SESITEC José Winicius Tavernard de Souza, em Areia Branca. No domingo, a inauguração da SESITEC Joana Rego de Lima, em São Miguel, acontece às 10h; enquanto a SESITEC Professor Expedito Cipriano de Almeida, em Alexandria, será inaugurada às 17h. 

As inaugurações das bibliotecas multimaker fazem parte das comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias, com a instalação de unidades em diversas cidades do estado desde o início de junho. A proposta é levar para os municípios, ambientes de criação com acesso a ferramentas inovadoras e conhecimentos em Ciências e Tecnologia. As unidades serão instaladas em espaços cedidos pelas cidades, numa parceria entre o SESI-RN e as prefeituras municipais. 

Cronograma 

Sexta-feira 

9h – Inauguração da SESITEC Nevaldo Rocha, em Caraúbas 

11h – Reunião da diretoria da FIERN, em Mossoró 

15h – Reunião do Conselho do SENAI-RN 

16h – Reunião do Conselho do SESI-RN 

17h – Inauguração do Laboratório de Panificação Raimundo de Melo 

Sábado 

10h – Inauguração da SESITEC José Winicius Tavernard de Souza, em Areia Branca 

Domingo 

10h – Inauguração da SESITEC Joana Rego de Lima, em São Miguel 

17h – Inauguração da SESITEC Professor Expedito Cipriano de Almeida, em Alexandria 

Fonte/Créditos: Sistema FIERN

Créditos (Imagem de capa): Sistema FIERN

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )