Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Esporte

Seleção de Governador vence Rafael Godeiro e consquista título da XVIII Copa Regional de Futsal

O jogo disputado no Ginásio Raquel Nunes de Oliveira, em Almino Afonso-RN, foi recheado de emoções e digno de uma grande final.

Seleção de Governador vence Rafael Godeiro e consquista título da XVIII Copa Regional de Futsal
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Seleção de Governador Dix-Sept Rosado venceu Rafael Godeiro por 3 a 2 neste domingo (28) e conquistou o título da XVIII Copa Regional de Futsal de Almino Afonso.

O jogo disputado no Ginásio Raquel Nunes de Oliveira, em Almino Afonso-RN, foi recheado de emoções e digno de uma grande final.

Governador chegou a abrir vantagem de 2 a 0, com gols no início do primeiro e segundo tempos, mas Rafael Godeiro reagiu após e a expulsão do goleiro Rapadura, de Governador, e foi buscar o empate.

Leia Também:

A decisão caminhava para os pênaltis, até Jonhnata marcou o gol do título em cobrança de tiro livre, fazendo a festa da torcida de Governador que compareceu em grande número ao ginásio.

O prefeito Dr. Artur Vale; a vice-prefeita Débora Trigueiro; a primeira-dama Lorenna Evangelista; os secretários municipais Klicia Tavares (Cultura, Turismo, Desporto e Juventude), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Obras) e Marcos Medeiros (Planejamento); e o presidente da Câmara, Adonias Melo, prestigiaram a final.

Fonte/Créditos: Magnos Alves

Créditos (Imagem de capa): Comunicação Prefeitura de GDR

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )