Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Política

PSDB empossa novos pré-candidatos na Convenção de Natal

O novo presidente do Diretório, vereador Klaus Araújo, aproveitou a ocasião para lançar o projeto "Café com Tucanos".

PSDB empossa novos pré-candidatos na Convenção de Natal
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Convenção do PSDB Natal movimentou a Câmara Municipal de Natal neste sábado (16), com a recepção oficial dos cinco novos vereadores da capital, além de dezenas de pré-candidatos e suplentes de todas as regiões da cidade. "Estamos todos embuídos no espírito de fazer do Partido da Social Democracia do Brasil o partido que mais cresce na capital e no RN", enfatizou o vereador Herberth Sena, que passou a presidência do Diretório Municipal para o vereador Klaus Araújo e assumiu a função de tesoureiro do partido.
 

Leia Também:

Herbeth Sena agradeceu a confiança recebida pelo presidente do Diretório Estadual, deputado Ezequiel Ferreira, e endossou: "com a chegada dos nobres colegas vereadores e somando-se as novas filiações apresentadas aqui, temos políticos das mais variadas origens e com as mais variadas bandeiras. Vamos nos unir cada vez mais, ouvir o povo nas comunidades, para oferecer à população natalense as melhores opções para as Eleições 2024".
 
O novo presidente do Diretório, vereador Klaus Araújo, aproveitou a ocasião para lançar o projeto "Café com Tucanos". "Nosso objetivo é percorrer todas as regiões de Natal pra conversar com as bases e ver o que é melhor para o nosso povo", disse. Questionado sobre a decisão do PSDB quanto à candidatura majoritária para Natal, Klaus Araújo garantiu que ainda não há uma definição e que ouvirá as tendências para definir os melhores rumos para os Tucanos em Natal.
 
Em 2020, o PSDB elegeu três parlamentares, e recentemente recebeu cinco novos integrantes: os vereadores de Natal Herberth Sena, Aldo Clemente, Klaus Araújo, Anderson Lopes e Hermes Câmara. "Estou feliz em saber que o PSDB Natal está em boas mãos. Basta ver a envergadura dos políticos que cá estão. Temos o que há de melhor em Natal e, não tenho dúvida que esses homens e mulheres farão a maior e melhor nominata que Natal já viu", afirmou o deputado Ezequiel Ferreira.
 

Uma das filiações mais comemoradas hoje foi a do comunicador Bruno Giovanni. "Qualquer partido gostaria de receber um filiado no quadro como BG. Há anos é um dos maiores comunicadores da capital. Ele forma opinião no rádio, na internet e faz um bom trabalho", justificou Klaus Araújo, que coordena a formação da nominata com 30 nomes para concorrer a Câmara Municipal.

Fonte/Créditos: DIVULGAÇÃO

Créditos (Imagem de capa): DIVULGAÇÃO

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )