Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Programa “Jovem do Futuro” inicia ciclo de formação no Senac e Senai

O público-alvo da iniciativa da Prefeitura é formado por alunos de 15 a 18 anos inscritos no Cadastro Único.

Programa “Jovem do Futuro” inicia ciclo de formação no Senac e Senai
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi iniciada neste sábado (28) uma nova etapa do programa “Jovem do Futuro”. Os alunos, dentro do ciclo de formação profissional, começam agora a acompanhar aulas ministradas por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

“Essa etapa inicia o ciclo de formação profissional, em que o jovem do futuro escolheu um curso de sua preferência e assistirá as aulas sob a coordenação dos serviços do Senai e Senac. Com essa formação, buscamos preparar o jovem para o mercado de trabalho, emprego e geração de renda”, enfatizou o secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Erison Natécio.

Leia Também:

O programa “Jovem do Futuro” foi lançado este ano pela Prefeitura de Mossoró com o objetivo de garantir aos adolescentes da cidade formação cidadã, qualificação para o mercado de trabalho e empreendedorismo, beneficiando 1 mil jovens com ações realizadas pelo Município.

Cada participante recebe uma bolsa no valor de R$ 300,00 durante quatro meses. As aulas nos polos do programa começaram no dia 19 de agosto. O público-alvo da iniciativa da Prefeitura é formado por alunos de 15 a 18 anos inscritos no Cadastro Único.

Fonte/Créditos: Divulgação (PMM)

Créditos (Imagem de capa): Divulgação (PMM)

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )