Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Geral

Presidente contradiz informações da própria FNF e diz que foi dado prazo para o América juntar apenas o laudo da Vigilância Sanitária

Presidente contradiz informações da própria FNF e diz que foi dado prazo para o América juntar apenas o laudo da Vigilância Sanitária
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Presidente da FNF, José Vanildo, afirmou há pouco ao PORTAL DO OESTE que a Arena América só tem pendência do laudo da Vigilância Sanitária.

A informação contradiz publicações da própria FNF. No site da instituição, há uma tabela que informa que a Arena América tem aprovado apenas o laudo de engenharia, estando pendentes os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Miliar e Vigilância Sanitária.

No Twitter, ao informar a liberação do estádio do América nessa quarta-feira (11), a FNF publicou que foi estabelecido prazo de 10 dias para apresentação “dos laudos necessários” e não apenas um laudo.

Leia Também:

Segundo José Vanildo, a tabela no site está desatualizada. “O América tem os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia. Vou mandar atualizar (a tabela)”, afirmou.

O presidente afirmou ainda que de forma nenhuma haveria público no estádio do América ou qualquer estádio sem os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. “Poderia até ter jogo, mas sem público”, reforçou.

Em contato com o PORTAL DO OESTE, o presidente do Potiguar, Djalma Júnior, disse que a liberação do estádio do América sem os laudos exigidos no Estatuto do Torcedor abre precedentes para que ocorra o mesmo em outros estádios.

“Quando você tem uma liberação dessa forma, quando tem pleitos de outras cidades, vai ficar complicado ter uma explicação justificável pra isso”, avaliou, o dirigente do time mossoroense.

A secretária municipal de Esporte e Juventude de Mossoró, Larissa Maciel, falou dos esforços para manter os laudos do Nogueirão regularizados e disse ao PORTAL DO OESTE que foi “pega de surpresa” com a notícia da liberação do estádio do América sem os laudos. “Gostaria de entender melhor como funciona isso. A gente sente que sempre existe uma preocupação com os laudos e as vistorias, e essa preocupação é necessária. Por isso, questiono esse fato. Uma vez que para que tenhamos grandes jogos, para que tenhamos espetáculo é necessário que todos os estádios tenham os seus lados renovados e verificados”, ressaltou.

Sem todos os laudos regularizados, o América jogou, nessa quarta-feira (11), em seu estádio com público e goleou o Potyguar de Currais Novos por 4 a 0.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )