Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Prefeitura de Mossoró prorroga prazo de inscrição dos editais na Lei Paulo Gustavo

O edital para projetos culturais contempla 21 modalidades, entre elas produção de peças artesanais, artes visuais, produção circense, dança, literatura de cordel e outras.

Prefeitura de Mossoró prorroga prazo de inscrição dos editais na Lei Paulo Gustavo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a proposta de atender a pedidos de grupos, cooperativas, coletivos, artistas solos e companhias, a Prefeitura de Mossoró prorrogou o prazo de inscrições dos editais na Lei Paulo Gustavo. Os projetos culturais poderão ser inscritos até a próxima sexta-feira, 27 de outubro.

O edital para projetos culturais contempla 21 modalidades, entre elas produção de peças artesanais, artes visuais, produção circense, dança, literatura de cordel e outras. Visando sanar dúvidas, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu diversos encontros na Biblioteca Ney Pontes e também na zona rural, detalhando e explicando os editais aos fazedores de cultura.

O edital da área audiovisual atende nove categorias, sendo elas curtas-metragens, documentários; videoclipes; média-metragem ou webséries; audiovisual com celular; podcast em série; minidocs; cinema itinerante zona rural; e cursos de formação, qualificação e difusão cultural.

Leia Também:

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, associações culturais, cooperativas culturais e Organizações da Sociedade Civil (OSC) domiciliadas em Mossoró, cadastradas como agentes culturais, indicando e comprovando experiência na área cultural.

As inscrições são on-line e acontecem exclusivamente pelo site smic.mossoro.rn.gov.br. Os editais, que dispõem do detalhamento sobre as seleções, estão disponíveis no site oficial prefeiturademossoro.com.br e também pelo endereço smic.mossoro.rn.gov.br.

Fonte/Créditos: Secom/PMM

Créditos (Imagem de capa): Wilson Moreno (Secom/PMM)

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )