Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / CIDADES

Prefeito de Lajes também se filia ao MDB

Durante o ato de filiação, foi apresentada a Comissão Provisória do MDB em Lajes, totalmente composta por mulheres.

Prefeito de Lajes também se filia ao MDB
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O espaço JL Casa Show ficou pequeno para a quantidade de pessoas que, no início da noite de ontem, dia 15, prestigiou o ato de filiação do prefeito de Lajes, Felipe Menezes, ao MDB. O evento, que contou com a presença do presidente estadual da legenda, vice-governador Walter Alves, e do ex-senador Garibaldi Filho, reuniu milhares de pessoas e comprovou a força da liderança de Felipe e do MDB na região.

“Hoje marca mais um dia a ser eternizado na história da democracia de Lajes. Um momento muito especial para mim. Agradeço a Deus, que mais uma vez confirmou a missão que me foi dada. Quero expressar minha gratidão a todos os lajenses e à direção estadual do MDB”, disse Felipe.

De acordo com Walter Alves, a filiação do prefeito é um momento de reafirmação da força do MDB no Rio Grande do Norte. “Somos o maior partido do estado. O prefeito Felipe chega para somar ao projeto de defender a boa política e trabalhar a favor da população”, afirmou.

Leia Também:

Ao discursar, o ex-senador Garibaldi Filho agradeceu a presença de todos e, emocionado, lembrou da importância do exercício da política. “Sempre busquei trabalhar pelo mais necessitado. É uma alegria retornar a Lajes para esse momento tão especial. Seja bem-vindo, prefeito Felipe”, disse.

Além de Walter e Garibaldi Filho, o ato de filiação contou com a presença do prefeito de São Rafael, Reno Marinho (MDB); vice-prefeito de Lajes, Zé Mata, vereadores e outras lideranças da região.

Durante o ato de filiação, foi apresentada a Comissão Provisória do MDB em Lajes, totalmente composta por mulheres. “Elas trazem consigo a força e o protagonismo de Alzira, que cada lajense carrega em seu coração”, explicou Felipe Menezes.

Fonte/Créditos: Divulgação

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )