Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Geral

Nogueirão tem arquibancada interditada até apresentação de laudo estrutural

Nogueirão tem arquibancada interditada até apresentação de laudo estrutural
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foto: Internet

Após um torcedor se machucar em um buraco na noite dessa terça-feira (27), a arquibancada do Estádio Nogueirão foi interditada até a apresentação de um laudo estrutural.

O Corpo de Bombeiros reliazou nova vistoria no estádio hoje e exigiu o novo laudo, mesmo com o Nogueirão contando com laudos técnicos com validade até março de 2024.

Leia Também:

Em nota, a Prefeitura de Mossoró argumentou que o intuito da interdição da arquibancada é "prezar pelo bem-estar e segurança de torcedores, jogadores, imprensa e todos os que têm atividade no estádio", as arquibancadas ficarão interditadas até à apresentação de laudo estrutural ao Corpo de Bombeiros".

O novo imbróglio envolvendo o Nogueirão foi um balde de água sobre o Potiguar, logo após a goleada por 5 a 1 sobre o Pacajus-CE. O próximo jogo do Time Macho em casa está agendado para o dia 09 de julho, duante do Globo. Antes, o representante mossoroense na Série D enfrenta o Iguatu-CE, no interior cearense.

Confira nota da Prefeitura de Mossoró na íntegra:

NOTA

A Prefeitura Municipal de Mossoró destaca que trabalhou, desde o início de 2021, pela Municipalização do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, sonho antigo de décadas do desportista mossoroense, que se consolidou legalmente em março daquele ano.

Nos últimos dois anos, o estádio passou por melhorias na infraestrutura relacionada à acessibilidade, parte elétrica, hidráulica e de proteção e combate a incêndios, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros. Da mesma forma, providências foram tomadas à melhoria do campo de jogo, vestiários etc. em diversos setores do estádio inaugurado em 4 de junho de 1967, há 56 anos.

Em março de 2023, após vistoria, o estádio teve laudos renovados, expedidos pelo Corpo de Bombeiros, possibilitando o equipamento ser aberto para jogos e público. Os

Nesta quarta-feira (28), o estádio passou por nova vistoria do Corpo de Bombeiros, que solicitou um outro laudo estrutural. O mesmo está sendo providenciado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Dessa forma, com o intuito de prezar pelo bem-estar e segurança de torcedores, jogadores, imprensa e todos os que têm atividade no estádio, as arquibancadas ficarão interditadas até à apresentação de laudo estrutural ao Corpo de Bombeiros.

Mossoró-RN, 28 de junho de 2023 - Prefeitura Municipal de Mossoró

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )