Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Esporte

Mossoró não vai recorrer e reconhece o Baraúnas como campeão da Segunda Divisão 2023

O Clube assumiu o erro que culminou com a ação do Baraúnas e a posterior resolução da FNF que desclassificou o Carcará e declarou o Baraúnas campeão da Segundona.

Mossoró não vai recorrer e reconhece o Baraúnas como campeão da Segunda Divisão 2023
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Mossoró emitiu nota informando que não vai recorrer contra decisão que lhe tirou o título do Campeonato Estadual Segunda Divisão 2023 e, consequentemente, e vaga na primeira de divisão de 2024.

O Mossoró assume o erro que culminou com a ação do Baraúnas e a posterior resolução da FNF que desclassificou o Carcará e declarou o Baraúnas campeão da Segundona. “A decisão foi tomada após a informação de que o Mossoró Esporte Clube registrou atualização do seu Estatuto Social em outubro de 2013, se propondo a praticar o futebol em caráter amador, o que torna o clube inadequado a participar do Campeonato Potiguar Segunda Divisão, competição profissional.”, justificou a FNF.

“Por entendermos que o direito não pode perder para o erro e para não prejudicar o campeonato e os demais clubes filiados, decidimos não recorrer e reconhecer o Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas como campeão da 2ª divisão de 2023.”, diz o Mossoró no comunicado.

Leia Também:

Fonte/Créditos: Magnos Alves

Créditos (Imagem de capa): Jaciane Famely - Mossoró Esporte Clube

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )