Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Esporte

Lutadores mossoroenses vencem em estreia do novo Bellator

Patrício Pitbull nocauteia canadense e mantém reinado no peso-pena

Lutadores mossoroenses vencem em estreia do novo Bellator
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Os lutadores mossoroenses Patrício Pitbull e Leandro Higo venceram suas lutas na estreia do novo Bellatior, agora sob a direção da PFL, nessa sexta-feira (22).

 

Leia Também:

O Bellator Champions Series desembarcou em Belfast, na Irlanda da Norte, e contou com três brasileiros no card. Entre eles, Patrício Pitbull, que defendeu com sucesso seu título dos penas com uma vitória de virada no terceiro round diante de Jeremy Kennedy. Leandro Higo e Manoel Sousa completaram a noite 100% vitoriosa para o Brasil.

 

Patrício toma susto, mas nocauteia

 

Após ter sua luta cancelada em cima da hora no mês passado, na Arábia Saudita, Patrício Pitbull foi escalado para defender o cinturão dos penas nesta sexta-feira contra Jeremy Kennedy. E ele não teve moleza pela frente.

 

Patrício passou o primeiro round acertando vários chutes na panturrilha de seu adversário, dificultando sua movimentação. Kennedy voltou mais agressivo no segundo round e a luta ficou movimentada, com os dois lutadores buscando a trocação. O canadense ainda tentou levar o campeão para o solo, mas sem muito sucesso.

Após voltar a receber chutes na panturrilha, Kennedy surpreendeu no terceiro round ao aplicar um knockdown em Patrício, que respirou no clinche e seguiu na luta.

 

O brasileiro não quis saber de se poupar e foi pra cima logo em seguida, atacando o canadense, que sentiu os golpes. Pitbull disparou uma sequência de socos, cotoveladas e joelhadas, e só parou quando conseguiu o nocaute técnico, fazendo a festa com seus parceiros da Pitbull Brothers.

 

Leandro também vence

 

Parceiro de treinos de Patrício Pitbull, Leandro Higo encarou James Gallagher e fez uma luta dura.

 

O primeiro round começou bastante estudado, e o brasileiro aplicou uma queda nos minutos finais, garantindo sua vantagem. Após um segundo round bem morno, o terceiro foi o mais movimentado.

 

Higo levou seu oponente para o chão, onde dominou as ações, controlando-o no ground and pound e se defendendo bem das investidas do lutador irlandês.

 

A luta foi para a decisão dos juízes e Higo levou a vitória por unanimidade (triplo 29-28).

 

 

 

 

 

Fonte/Créditos: GE

Créditos (Imagem de capa): Bellator

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )