Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Mossoró abre seleção de profissionais para avaliação de projetos artísticos

O período de inscrições terá início às 8h desta quarta-feira (20), seguindo até as 23h59 do dia 5 de outubro deste ano

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Mossoró abre seleção de profissionais para avaliação de projetos artísticos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Mossoró abriu licitação de Chamamento Público visando ao credenciamento de pareceristas. Trata-se de uma seleção de profissionais que atuarão como avaliadores de projetos artísticos oriundos da Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022 — Lei Paulo Gustavo. A licitação consta oficializada na edição desta segunda-feira (18) do Diário Oficial de Mossoró (DOM).

O período de inscrições terá início às 8h desta quarta-feira (20), seguindo até as 23h59 do dia 5 de outubro deste ano, de forma on-line, exclusivamente pelo e-mail leipaulogustavo@prefeiturademossoro.com.br

“O objetivo da Secretaria da Cultura é, por meio do credenciamento, contratar profissionais do setor artístico para avaliação e emissão de parecer técnico sobre os projetos concorrentes da Lei Paulo Gustavo em Mossoró”, explica Igor Ferradaes, titular da Secretaria Municipal da Cultura.

Leia Também:

O edital do Chamamento Público dispõe de todos os detalhes acerca do credenciamento e está acessível pelas seguintes formas: on-line, gratuitamente no site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba “Serviços” e, depois “Licitações”; e por condução de dispositivos de informática (pen drive, CD, HD, dentre outros), para copiar o material deste certame no horário de expediente das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro.

Fonte/Créditos: PMM

Créditos (Imagem de capa): Secom/PMM

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )