Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Política

João Maia assume presidência estadual do Partido Progressistas

O ex-presidente Beto Rosado passou a ser vice-presidente, juntamente com os vice-presidentes o deputado estadual Neilton Diógenes e o ex-prefeito Leonardo Rêgo.

João Maia assume presidência estadual do Partido Progressistas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Partido Progressistas (PP) realizou, nesta sexta-feira (08) em Natal, sua Convenção Estadual, onde foi deliberado a Eleição e posse dos novos membros do Diretório Estadual; Eleição e posse dos membros dos Conselhos Fiscal, Consultivo, e de ética estaduais, além da Eleição e Posse dos Delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional do Partido. O deputado federal João Maia assumiu a presidência estadual do partido. O ex-presidente Beto Rosado passou a ser vice-presidente, juntamente com os vice-presidentes o deputado estadual Neilton Diógenes e o ex-prefeito Leonardo Rêgo.

A Convenção contou com a presença de vários prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Rio Grande do Norte.

Para João Maia, assumir a presidência do PP é um misto de alegria e compromisso com o partido e os potiguares. “Eu estou assumindo, com muita alegria e senso de responsabilidade, a direção estadual do Progressista, juntamente com Beto Rosado e toda executiva. Assumo o compromisso de trabalhar em função de fortalecer os municípios. Sempre digo: Nosso compromisso é com os municípios, que é onde as pessoas vivem, seja na área urbana ou na área rural. Tenho alegria, satisfação, honra e senso de responsabilidade para conduzir o partido”, declarou João Maia.

Leia Também:

De acordo com Beto Rosado, o partido está em um novo momento e em boas mãos. “É um novo momento para o Progressistas, onde nós estamos recebendo o nosso novo presidente João Maia, liderando esse grupo que só vai aumentar a representatividade do RN, com novas lideranças que querem ingressar na política e entendem que o Progressista é um partido que dá apoio, ajuda, instrução, orientação, para que a gente possa colocar esse ritmo de progresso onde ele se estabelece. No Rio Grande do Norte, o perfil do deputado João Maia é sem dúvida um perfil Progressista, o perfil que o partido busca para esse desenvolvimento. Então a sua orientação, a sua liderança vai levar o nosso partido ao crescimento e melhorar a vida do povo potiguar”, destacou Beto Rosado.

Fonte/Créditos: Divulgação

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )