Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Irmão de Chico da Prefeitura se filia ao PSDB

Auditor fiscal do Município, Gilmar Dantas é pré-candidato a vereador em Mossoró.

Irmão de Chico da Prefeitura se filia ao PSDB
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O PSDB segue se fortalecendo para as eleições de 2024 em Mossoró. Sob a liderança na cidade do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, a legenda está construindo chapa forte ao Poder Legislativo.

Entre os reforços do PSDB de Mossoró, está o auditor fiscal do Município Gilmar Dantas, pré-candidato a vereador. Ele é irmão do ex-vereador Francisco Dantas da Rocha, “Chico da Prefeitura”, falecido em 2019.

Gilmar Dantas representa a continuidade do legado político de Chico da Prefeitura, que exerceu seis mandatos na Câmara (1989 a 2012). Gilmar é tido como nome competitivo para conquistar uma cadeira no Legislativo de Mossoró. E outros nomes fortes também estão chegando ao PSDB para concorrer à Câmara.

Leia Também:

Confiança

Lawrence destaca o potencial de Gilmar Dantas. “É um quadro qualificado, de espírito público, e que engrandece o PSDB de Mossoró. Somos gratos a ele pela confiança de fazer parte do partido”, enaltece o vereador, que está de saída do Solidariedade.

 

O PSDB é presidido em Mossoró pela servidora pública Fátima Tereza, esposa de Lawrence, e está se reestruturando no segundo maior colégio eleitoral do RN, com aval do presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira.

Fonte/Créditos: Divulgação

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )