O Impacto Clube, de Mossoró, tem até quinta para recorrer ao presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Futsal contra a decisão do Procurador Fernando Antônio de Araújo Paes, da 1ª Comissão Disciplinar do TJD do Futsal, que pediu o arquivamento da ação impetrada contra o Cruzeiro, de Assú.
O prazo é de três dias, e como o Impacto já foi informado oficialmente da decisão do Procurador na última sexta-feira (22), começa a contar a partir de hoje (26).
Na ação, clube mossoroense anexou provas que comprovariam que os jogadores Rapadura (goleiro), Rogério (fixo) e Beto Potiguar (pivô) atuaram de forma irregular desde as quartas de final da competição do Campeonato Estadual de Futsal 2023.
De acordo com os argumentos apresentados, os jogadores, embora inscritos pelo Cruzeiro no dia 31 de novembro, prazo final previsto no regulamento, só foram liberados pelo clube anterior, o Ouro Velho-PB, no dia 1° de novembro e só tiveram suas transferências concluídas pela Confederação Brasileira de Futsal no dia 03 de novembro, já fora do prazo de inscrições.
A tendência é que o caso vá para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Fonte/Créditos: Magnos Alves
Créditos (Imagem de capa): Magnos Alves
Comentários: