Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Geral

Grupo TCM e Loja Maçônica BE-TEL Nº12 entregam cheque ao Albem

Grupo TCM e Loja Maçônica BE-TEL Nº12 entregam cheque ao Albem
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Grupo TCM Telecom e a Loja Maçônica BE-TEL Nº12 repassaram nesta sexta-feira (19) os valores de R$6.500,00 ao Albergue de Mossoró (ALBEM). Os recursos foram arrecadados na I Corrida Rústica Maçônica Beneficente de Mossoró que aconteceu no dia 7 de maio. O Albem acolhe acompanhantes de pacientes hospitalares da rede SUS, advindos de outras cidades e da zona rural de Mossoró.

Gustavo Sena, Diretor Comercial do Grupo TCM Telecom destaca a importante parceria junto à Maçonaria para a realização da corrida beneficente em prol do Albergue de Mossoró. “A TCM vem ao longo desses 20 anos prestando serviço à sociedade, através dos veículos de comunicação levando informação e podendo fomentar ações sociais como essa. Então, para nós é uma satisfação muito grande estarmos juntos à Maçonaria, que é uma entidade beneficente, que tem esse fim e estar ajudando o Albem que presta esse serviço a pessoas que vêm de todos os lugares do Brasil e até de fora do país, dando apoio com alimentação e estadia. E a tendência é que nós continuemos fazendo parcerias como essa, para ajudar mais instituições”, destacou Gustavo.

A corrida organizada pelas Lojas Maçônicas BET-EL, 24 de junho e João da Escóssia, com a parceria do Grupo TCM Telecom reuniu atletas de diversas idades e contou com percursos de 2,5 KM de caminhada e 5 e 10 KM de corrida.

Leia Também:

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )