Em entrevista exclusiva ao PORTAL DO OESTE, o prefeito eleito do município de Areia Branca-RN, Manoel Cunha Neto, o Souza, falou sobre a celeuma jurídica que ele enfrenta para fazer valer a vontade do povo e assumir o terceiro mandato em 1° de janeiro de 2025.
Segundo o ex-deputado estadual, essas celeumas jurídicas não são novidade para ele e nem para o povo de Areia Branca. “Infelizmente, a cada eleição, nossos adversários utilizam dessas estratégias porque têm receio de enfrentar uma disputa limpa, baseada no voto e na vontade popular. Graças a Deus e à Justiça, a verdade sempre prevalece no final. O povo areia-branquense me conhece, sabe do meu compromisso com a cidade, e essas manobras não tiram o foco do nosso trabalho em fazer Areia Branca voltar a brilhar.”, declarou.
Souza disse que enfrentou “de tudo” nas eleições deste e classificou a sua vitória como “um marco”. “Foi uma vitória histórica! Com maioria de mais de mil votos, vencemos em todas as comunidades rurais e na cidade. Eu enfrentei de tudo: a força da máquina pública, das fake news, o uso constante de perseguições e estratégias da política antiga para desestabilizar nossa campanha. Mas o que prevaleceu foi a fé em Deus e a confiança do povo. Ser o primeiro prefeito a retornar para um terceiro mandato é um reconhecimento da população ao trabalho que já realizamos no passado e, principalmente, a confiança de que podemos fazer ainda mais num futuro próximo. Essa vitória não é só minha, é do povo, que mostrou que acredita em um futuro melhor para Areia Branca. Vamos abrir as portas da prefeitura para o povo!”, avaliou.
O prefeito afirmou ainda que o povo de Areia Branca deu um recado claro nas urnas de que “não aceita mais o abandono”. “Essa vitória não foi apenas uma escolha, foi um clamor por mudança, por um novo tempo. Tenho fé em Deus e a certeza de que, a partir de 1º de janeiro, Areia Branca vai começar a viver uma nova história. Vamos trabalhar com esperança e dedicação para reconstruir a confiança do povo, cuidar de quem mais precisa e fazer nossa cidade voltar a ser referência no que tem de melhor. Uma nova história começou, e ela será feito com a força e a vontade de cada areia-branquense. Gratidão a Deus e ao povo pela confiança!”, prometeu Souza.
Fonte/Créditos: Magnos Alves
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: