Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / MOSSORÓ

Ato público conscientiza sobre estacionamentos reservados para pessoas com deficiência

A ação faz parte da Semana da Pessoa com Deficiência, estabelecida por meio de lei municipal de autoria do vereador Tony Fernandes

Ato público conscientiza sobre estacionamentos reservados para pessoas com deficiência
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador Tony Fernandes (SD), por meio da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência, promoveu um ato público em frente à Câmara Municipal de Mossoró, na manhã de hoje, 18, para conscientizar a população sobre a necessidade de respeitar as vagas destinadas às pessoas com deficiência.

No ato, intitulado de “É rapidinho, volto já”, cadeiras de roda foram posicionadas nas áreas de estacionamento dos veículos para fazer alusão as pessoas que justificam utilizar vagas de estacionamento destinadas aos portadores de deficiência afirmando que não demorarão. “É rapidinho, volto já, essa frase é o que as pessoas com deficiência escutam em todo o país em relação as suas vagas de estacionamento”, explicou o vereador Tony. Panfletos educativos também foram entregues aos motoristas que passavam na rua em frente ao Poder Legislativo de Mossoró.

A ação faz parte da Semana da Pessoa com Deficiência, estabelecida por meio de lei municipal de autoria do vereador Tony. Além dessas ações, outras estão sendo promovidas durante toda a semana. “Faremos na Câmara, dentro da programação da Semana, uma audiência pública para debater políticas públicas para pessoas com deficiência na sexta-feira, 22 de setembro, às 9h da manhã”, reforçou. O calendário  completo com a programação pode ser conferido  no instagram do vereador @tonyfernandesrn. 

Leia Também:

 

 

Fonte/Créditos: DIVULGAÇÃO

Créditos (Imagem de capa): Assessoria vereador Tony Fernandes

Comentários:

Portal do Oeste

Publicado por:

Portal do Oeste

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )