Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Política

Assembleia Legislativa se instalará em Mossoró

Na oportunidade, o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto Assembleia e Você.

Assembleia Legislativa se instalará em Mossoró
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em novembro, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) se instalará em Mossoró, nos dias 22 e 23 do próximo mês. Na oportunidade, o Legislativo Estadual realizará, na Câmara Municipal, sessões solene e ordinária e, na Praça Vigário Antônio Joaquim, o projeto Assembleia e Você.

Parceria entre ALRN, Câmara Municipal e Prefeitura de Mossoró, o projeto Assembleia e Você em Mossoró oferecerá ações nas áreas social, saúde, educação, entre outras.

Ontem (5), na Câmara de Mossoró, equipes da Assembleia Legislativa se reuniram com o presidente da Casa, Lawrence Amorim, secretários municipais e outros servidores públicos.

Leia Também:

A reunião encaminhou providências do projeto Assembleia e Você, que, em Mossoró, chegará à  13ª edição. A mais recente ocorreu em Nísia Floresta, em agosto deste ano.

Segundo Lawrence Amorim, será uma honra para a Câmara receber o Parlamento Estadual, no projeto Assembleia Itinerante. Também destacou a importância do projeto Assembleia e Você.

 

“Certamente, será um momento histórico para Mossoró ser a sede provisória da Assembleia e, além disso, receber um amplo leque de serviços de utilidade pública”, frisa o vereador.

Fonte/Créditos: Divulgação/CMM

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/CMM

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )