Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Geral

Artistas mossoroenses realizam tributo ao cantor Djavan no Zum Restaurante

Artistas mossoroenses realizam tributo ao cantor Djavan no Zum Restaurante
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vibre ao som do talento inigualável de Djavan!

O Zum Restaurante tem a honra de apresentar um tributo especial ao renomado cantor e compositor brasileiro, Djavan.

Em uma noite marcada por música e emoção, a cantora Nida Lira, reúne uma banda formada por músicos renomados como Gustavo Almeida, Mozart Max, Luan, Paula Neto e participações para um Jam Sessions, convidando vários artistas mossoroenses como Alan Jones, Kacau Monteiro, Caroline Melo, Anderson Lima, Ewerton Linhares, Severo, Lucas Lima, para prestar uma homenagem única e apaixonante ao compositor que encantou gerações.

Leia Também:

Esteja preparado para se encantar com as mais belas canções que marcaram a carreira de Djavan, desde sucessos como "Oceano" e "Lilás" até canções recentes que conquistaram os corações dos fãs.

Sobre Djavan

Djavan nasceu em Maceió-  AL e aprendeu sozinho a tocar violão. Nessa época, ganhava a vida como meio-de-campo do CSA. Com 18 anos formou o conjunto Luz e já animava as festinhas em sua cidade. Com 19 anos largou o futebol e passou a se dedicar somente à música.

Com 23 anos decidiu tentar a sorte no Rio de Janeiro. Cantou nas boates Number One (Ipanema) e a 706 (Leblon). Descobriu que sabia compor e em três anos compôs mais de 60 músicas.

Em 1976 lançou seu primeiro disco “A Voz, o Violão, a Música de Djavan” que logo fez sucesso com a música “Flor de Lis”. Com a carreira consolidada, Djavan grava seu 3º disco “Luz” nos Estados Unidos, com participação de Stevie Wonder na faixa “Samurai”. No disco também se destacam as músicas “Sina”, “Pétala” e “Açaí”. Em 1984 lançou “Lilás”, outro grande sucesso.

Em 1999 lança seu primeiro álbum gravado fora de estúdio “Djavan ao Vivo”, com 24 faixas de sucesso. Em 2015 recebeu o “Grammy Latino Pelo Conjunto da Obra”. Em 2016, seu mais recente disco “Vidas Pra Contar” (2015) foi indicado ao Grammy Latino de Gravação do Ano e ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a faixa título, e indicado ao Grammy Latino de Álbum do Ano e ao Grammy Latino de Melhor Álbum Cantado.

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )