Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Política

Após rompimento com Lawrence, Allyson exonera presidente do Cidadania

O Cidadania faz parte da Federação com o PSDB, partido de Lawrence, e vai caminhar junto com agora ex-aliado do prefeito.

Após rompimento com Lawrence, Allyson exonera presidente do Cidadania
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após rompimento com o presidente da Câmara, Lawrence Amorim, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), exonerou o presidente local do Cidadania, suplente de vereador Nicó Fernandes.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (20). Nicó ocupava o cargo de Gerente Executivo de Recursos Hídricos, com lotação na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O Cidadania faz parte da Federação com o PSDB, partido de Lawrence, e vai caminhar junto com agora ex-aliado de Allyson.

Leia Também:

Nicó passou pouco mais de um ano cargo. Ele havia sido nomeado em abril de 2023. Antes, ocupava o cargo de Assessor Técnico da Diretoria da Fundação Vereador Aldenor, instituição da Câmara de Mossoró.

Fonte/Créditos: Magnos Alves

Créditos (Imagem de capa): Edilberto Barros

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )