Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Política

Após adiamento, Plenária do PT Mossoró acontecerá neste sábado (28)

Um dos momentos principais da plenária será a recondução da presidenta deputada estadual Isolda Dantas ao comando do partido.

Após adiamento, Plenária do PT Mossoró acontecerá neste sábado  (28)
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Neste sábado (28), às 9h, no Hotel Villa Oeste, acontecerá a Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró que havia sido adiada no início do mês. O evento é fechado para filiados e discutirá temáticas fundamentais sobre a reconstrução do Brasil com foco no município. 
 
Um dos momentos principais da plenária será a recondução da presidenta deputada estadual Isolda Dantas ao comando do partido. As presenças da vereadora Marleide Cunha e demais lideranças da cidade, da região e capital do estado estão confirmadas. 

Leia Também:

 
O encontro também contará com representantes dos Partidos da Federação, como lideranças do PCdoB e PV, que se juntarão às discussões. A participação ativa de vereadores de Mossoró aliados da oposição acrescentará diversidade de perspectivas aos debates.
 
“As presença de lideranças regionais, parlamentares e representantes de diferentes partidos, bem como das vereadoras e vereadores aliados da oposição, demonstra que Mossoró está no centro das discussões políticas. Estamos empolgados com a oportunidade de debater estratégias para o futuro da cidade e discutir os rumos para 2024, enquanto reafirmamos nosso compromisso por mais quatro anos como presidenta do diretório municipal", afirma Isolda Dantas.

Fonte/Créditos: PT Mossoró

Créditos (Imagem de capa): PT Mossoró

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )