Portal de Notícias do RN

MENU

Notícias / Política

Allyson reforça luta pelo aumento do FPM em encontro de prefeitos com bancada federal

O prefeito também ressaltou a importância da união entre os gestores municipais e estaduais na busca por soluções para os desafios enfrentados pelos municípios.

Allyson reforça luta pelo aumento do FPM em encontro de prefeitos com bancada federal
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, participou, nesta segunda-feira (18/09), de uma importante audiência na Assembleia Legislativa com mais de 70 prefeitos e representantes da bancada federal para fechar apoio a projeto que amplia o FPM. 

Diante de representantes de diversos municípios potiguares, o prefeito Allyson Bezerra enfatizou a importância vital desses recursos para o desenvolvimento das cidades e para a prestação de serviços públicos de qualidade à população. Ele argumentou que um aumento nos recursos do FPM é essencial para atender às crescentes demandas dos municípios em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança.

"Estamos aqui para garantir que nossos municípios recebam a devida atenção e investimento por parte do governo estadual e federal. A ampliação dos recursos do Fundo de Participação Municipal é fundamental para que possamos continuar melhorando a qualidade de vida de nossos cidadãos e promover o desenvolvimento sustentável", afirmou o prefeito Allyson Bezerra.

Leia Também:

O prefeito também ressaltou a importância da união entre os gestores municipais e estaduais na busca por soluções para os desafios enfrentados pelos municípios. Ele reforçou o compromisso de trabalhar em parceria com o governo do estado e os demais prefeitos em prol do bem-estar da população.

Fonte/Créditos: DIVULGAÇÃO

Créditos (Imagem de capa): DIVULGAÇÃO

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )