Alçado ao posto de candidatíssimo ao Governo do RN após ser reeleito prefeito de Mossoró com uma votação histórica, Allyson Bezerra deve ter outra preocupação após o sucesso nas urnas: o seu partido União Brasil.
Mesmo com os mais de 100 mil votos tirados em Mossoró, Allyson não tem nenhuma garantia de ser o candidato ao Governo do União, conforme afirmou o próprio presidente estadual da legenda, José Agripino. “Quem vai decidir quem será o candidato? Para mim são as pesquisas eleitorais. Se você me perguntar se Styvenson Valentim é um nome bom, eu acho que é. Assim como também Allyson Bezerra, Álvaro Dias e Rogério Marinho, mas na hora é preciso decidir pelo nome que é aceito por todos”, declarou Agripino logo após a conclusão do segundo turno das Eleições 2024.
Não custa recordar que Agripino negou a Rosalba o direito de tentar a reeleição em 2014, na época no partido Democratas, após décadas de aliança política, o que não é o caso de Allyson, cuja parceria política com o ex-senador ainda nem amadureceu.
Diante da declaração recente e do comportamento de Agripino com Rosalba, o melhor caminho para Allyson é procurar segurança de sua candidatura em um outro partido.
Fonte/Créditos: Magnos Alves
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: