O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, já encontrou o seu novo personagem para tentar confirmar a sua reeleição a prefeito nas Eleições 2024. Depois de se vestir de pobrezinho, sem ser, ele agora se coloca como o perseguidinho, igualmente sem ser.
O prefeito precisava mesmo de uma renovação. A pecha de pobrezinho não cola mais, depois de ele se lambuzar na fartura do Palácio da Resistência.
Agora já está posto o novo papel de perseguido. Perseguido por quem?
De que forma o prefeito está sendo perseguido? Seria com fakes? Mas as últimas denúncias feitas contra Allyson são amplamente embasadas com fartos documentos, inclusive, em muitos casos, retirados do próprio Portal da Transparência. Dados que a gestão dele é obrigada a disponibilizar para todo mundo ver.
Sinceramente, não vejo como o prefeito pode se encaixar no personagem de perseguidinho. Mas tudo é possível, inclusive nada.
Peço que se atentem a alguns sinônimos de perseguido. Allyson pode estar se sentido acossado, acuado, atormentado, obsesso. Acho até que os sinônimos descrevem bem o Allyson que não era o pobrezinho antes e está longe de ser o perseguidinho hoje.
Mas pode preparar os adesivos: “Tou com o perseguidinho”. Pode ser que funcione (de novo).
Fonte/Créditos: Magnos Alves
Créditos (Imagem de capa): Montagem
Comentários: