Mossoró já respira o Cidade Junina. E já é hora mesmo. Estamos a menos de um mês do Pingo da Mei Dia, que abre o São João da nossa cidade no dia 1 de junho.
As bandas e toda a programação já foram anunciadas, a arena das quadrilhas já está sendo montada e o dinheiro deve estar escutando a conversa. Não há atraso para as atrações, pelo menos para aquelas que levam a maior parte do dinheiro.
Só nos resta parabenizar pela organização. E vou além. Gostaria também de desejar todo esse planejamento na saúde pública de Mossoró.
Já pensou as pessoas não tendo que esperar meses por um exame e, até, anos por uma cirurgia eletiva?
Já pensou as Unidades Básicas de Saúde todas funcionando com a estrutura adequada e não tendo seus consultórios odontológicos fechados por falta de estrutura?
Já pensou as famílias não tendo que recorrer a rifas e campanhas para ter acessos a serviços que deveria ser de fácil acesso?
Já pensou?
Eu penso sempre. E não é de hoje. Mas a prioridade não é a saúde do povo.
A prioridade não é instalar um tomógrafo que está encaixotado há exatos 626 dias, mesmo com a gestão Allyson Bezerra tendo recebido quase R$ 300 milhões para a saúde neste período.
A prioridade não é realizar as cirurgias eletivas de quem há meses e anos espera, mesmo com a gestão Allyson tendo recebido quase R$ 700 milhões para a saúde em 39 meses.
A prioridade é o circo. O planejamento é para o circo. E a aposta é que o circo vai continuar a enganar um povo sem saúde.
Fonte/Créditos: Magnos Alves
Créditos (Imagem de capa): Secom-PMM
Comentários: