Portal de Notícias do RN

MENU

Colunas / BLOG DO MAGNOS

Para não assumir erro, TJD do Futsal insiste em errar

O Impacto já anunciou que vai recorrer ao STJD nesta semana, e o Campeonato Estadual de Futsal 2023 não tem data para acabar.

Para não assumir erro, TJD do Futsal insiste em errar
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para não assumir que errou ao arquivar a ação do União, de Goianinha, contra o Cruzeiro, de Assú, por uso irregular de jogadores, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal decidiu errar de novo e repetir pedido de arquivamento em nova ação do Impacto Clube, de Mossoró. A decisão chega a ser absurda.

A situação é simples de se entender. O prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Estadual de Futsal 2023 ia até o dia 31 de outubro, mas o Cruzeiro inscreveu três jogadores que no dia 1° de novembro estavam jogando pelo Ouro Velho, da Paraíba. Como seria possível a esses jogadores estarem regularizados no Cruzeiro no dia 31 de outubro, se no dia 1° de novembro, eles estavam defendendo uma equipe paraibana? Impossível. Parece que só o TJD não enxerga o óbvio.

A posição do TJD a favor do Cruzeiro, que claramente infringiu as regras da competição e age até de má fé, além de absurda, é péssima para o futsal potiguar. O Impacto já anunciou que vai recorrer ao STJD nesta semana, e o Campeonato Estadual de Futsal 2023 não tem data para acabar.

Leia Também:

Fonte/Créditos: Magnos Alves

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

MAGNOS ALVES

Publicado por:

MAGNOS ALVES

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )